Um espectáculo!

No passado domingo estive no Ranha-Ilha e tive a oportunidade de assistir a um jogo que foi essencialmente uma festa. As bancadas bastante coloridas, deram ainda mais cor a um jogo que teve fair-play do princípio até ao apito final do árbitro.
O encontro teve outro ingrediente que deu ainda mais colorida à festa, que foi o facto de o encontro ter tido relato na rádio Cardal. Todos os factores já descritos proporcionaram a todos os presentes, um bom espectáculo e duas boas equipas, que lutaram pela sua “dama” até ao final do encontro.
No final sorrisos do lado da Ilha e alguma frustração do lado da Ranha, mas o que importa é que no distrital também existe bons espectáculos. Após o final do encontro, conclui que a Ilha acabou por merecer a vitória, embora talvez por números exagerados, mas principalmente foi uma vitória do querer.
A equipa de Hélder Pereira contou uma enorme falange de apoio, provou no campo relvado da Ranha, que tem equipa para discutir a subida até ao último momento. Do lado da Ranha, viu-se uma equipa com bons jogadores, mas falta algo mais.
A rádio Cardal deve continuar a fazer relatos dos jogos dos distritais, porque são estes que lhe dão audiência e porque são clubes do concelho de Pombal. O Sp.Pombal é o clube mais representativo, mas não o único, dado que existem dez equipas nos campeonatos distritais.
Sem dúvida que o último domingo é um dia a recordar.

Últimas notícias

O Avelarense está cada vez mais próximo da subida e apesar de algumas ausências, a equipa de Fernando Silva não tropeça e deve garantir o primeiro lugar.

O Alvaiázere cumpriu a sua obrigação e venceu sem margem para dúvidas os Simonenses por 4-0.

Uma palavra de apreço para Roque, guarda-redes do Pousaflores, que realizou uma grande exibição no encontro diante da Pelariga.

O U.Serra está muito perto de garantir a subida à divisão de Honra. A vitória sobre o Pataiense, coloca os pupilos de Francisco Mota muito perto da subida.

A luta pela manutenção na divisão de Honra está ao rubro, com várias equipas a lutarem desesperadamente pela manutenção.

Até para a Semana
Cid Ramos
968628512/917906281/236217163

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163