Campeonatos distritais ao rubro

Aproxima-se o final dos campeonatos e ainda não podemos afirmar quem vai subir na divisão de Honra, Primeira distrital-Zona Norte e Zona Sul, o que é sinal de muita competitividade
Na divisão de Honra o União da Serra possui quatro pontos de avanço sobre o segundo classificado, que é o Marrazes e sete sobre o Beneditense. Tudo indica que seja a equipa de Fernando Mota a subir de divisão, mas quatro pontos, não permitem ao conjunto de Santa Catarina da Serra, grande margem de erro.
Na primeira distrital-Zona Norte o Avelarense, ao que tudo indica vai regressar à divisão de Honra, enquanto que Alvaiázere, Ilha e Pelariga lutam pelo segundo lugar. Olhando ao calendário destas três equipas, podemos afirmar que a equipa de António Lagoa tem um calendário mais acessível, mas até ao final tudo pode acontecer.
Na Zona Sul, a vitória do Vieirense sobre a Maceirinha, veio complicar ainda mais as contas, mas a derrota da formação da Maceira, pode ser muito penalizadora, dado que a Macerinha folga agora nas duas jornadas seguintes e em caso de vitória do Vieirense e Vidreiros, a  subida pode não acontecer.
Esta competividade extremamente positiva, ao contrário do ano transacto em que Pedroguense, Meirinhas, Gaeirense e Pataiense, construíram uma grande vantagem sobre os seus adversários.
 Que continue assim até ao final do campeonato, para bem do futebol distrital

Últimas Notícias

O papel de um capitão não é fácil, mas as vezes ajuda os restantes colegas, a lutarem pelo mesmo objectivo. Um capitão em qualquer equipa é uma figura respeitada e com alguma autoridade.

As Meirinhas ao vencer os Nazarenos ainda sonham com a manutenção. Não vai ser fácil, mas ainda é possível.

Diogo “ Menasso” e Áurea Agostinho são duas figuras do Down Hill nacional, que o derbie tem ajudado a crescer. O sucesso deles também é o nosso.

O Vieirense ao vencer a Maceirinha pode ter garantido a subida de divisão, dado que a formação da Maceirinha vai folgar na duas jornadas seguintes.

O Convívio do futebol distrital deve realizar-se na primeira semana de Junho. Para a semana vamos fornecer todos os dados sobre esta iniciativa que pretendemos levar a cabo.

Não está fácil a vida para o Sp.Pombal que uma vez mais, corre o risco de descer ao escalão terciário.

 

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163