Saídas inesperadas

Esta semana foi agitada pelas saídas de Acácio Domingues e Jorge Rolo, do Casal Novo e Guiense, respectivamente. Era difícil de prever esta situação, mas para espanto geral, os dois técnicos abandonaram os respectivos clubes, que agora procuram substitutos, para orientar a equipa, até ao final da época.
Jorge Rolo sai na minha opinião, pela porta grande no Guiense, dado que tornou o clube, numa equipa respeitada no principal escalão distrital. A sua obra não pode ser esquecida, independentemente da sua saída, ou do que a motivou.
O novo técnico vai encontrar uma equipa em baixo, dado que o Guiense não vence há sete jornadas. A escolha da direcção do clube vai recair, por certo num treinador experiente e com provas dadas.
Acácio Domingues realizou um trabalho notável no Casal Novo e muitos críticos da nossa praça elegem a sua ex-equipa, como o conjunto que pratica o futebol mais atractivo do campeonato. O trabalha está a vista e penso que na próxima época, não vão faltar clubes a Acácio Domingues, porque a qualidade do trabalho é inquestionável.
Jorge Rolo e Acácio Domingues, ficam na memória dos respectivos clubes, pela seriedade e pelo bom trabalho desenvolvido em prol dos clubes, que até há bem pouco tempo comandavam.
Rápido regresso para ambos.

Últimas notícias

A Moita do Boi queixa-se que as arbitragens lhe retiraram vinte e um pontos. Não sei se Paulo Borges tem Razão, mas é o facto que as arbitragens não tem sido felizes.

Áurea Agostinho é um caso raro  de sucesso. Começou a praticar Down Hill aos 15 anos e com 16, Já é uma das melhores na sua classe.

Está complicada a vida para os clubes do distrito de Leiria, na terceira divisão- SérieD. Caso seja despromovido, mais algum clube, para além do Bidoeirense, as coisas podem-se complicar para vários clubes na divisão de Honra.

Na primeira distrital-Zona Sul, o Vieirense pode ter dado um passo atrás com o empate em casa, diante do Vidreiros. A formação de Júlio Neto folga duas jornadas seguidas e esse facto, pode atrasar o conjunto da Vieira de Leiria da subida.

O Anços continua imparável na segunda divisão distrital-Zona Norte de Futsal. A formação de Carlos Carvalho regista 16 vitórias e um empate.

Até para a semana

Cid Ramos
968628512/917906281

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163