arbitragem

   O Campeonato distrital da Zona Norte está ao rubro e a polémica também. O Alvaiázere afirma que pretende protestar o jogo, diante do Motor Clube, numa situação rara e que vem dar-me razão, quando há bem pouco tempo falei em verdade desportiva.
Não tenho nada contra o Motor Clube, nem contra qualquer elemento da direcção, muito menos com o treinador, com o qual tenho uma relação, desde o tempo em que comandava a Gondemaria, mas não é normal, tanto equipas se queixarem, quando se deslocam, ao reduto do Motor Clube.
Quando foi colocado no derbie o texto do encontro da Ranha, muita gente pensou que tinha sido exagero e que estávamos a ser parciais, até porque o meu irmão Gonçalo representa o clube. A verdade esteve sempre do nosso lado, porque realmente houve excessos. No domingo quando o treinador do Alvaiázere me ligou, a primeira coisa que me disse, foi “ o que vinha no derbie era verdade” e eu sorri apenas. Aqui no derbie, tratamos os clubes, todos por igual e acho que até hoje já o demonstramos, caso contrário, nestas situações, não teríamos falado com o treinador do Motor Clube, para darmos aos nossos leitores a sua opinião, sobre os acontecimentos.
Na notícia colocada a pouco no site, as palavras do técnico do Motor Clube, por quem tenho consideração e respeito, não são muitos, porque ele faz uma análise ao jogo e não aborda, alguns acontecimentos polémicos no jogo.
  Falando agora dos árbitros, eu questiono a arrogância que demonstram nos jogos e dois deles conheço bem, Valter Oliveira e Herculano Santos.  Não me compete a mim julgar se são bons árbitros ou não, mas que são arrogantes e por vezes gozões, isso ninguém pode negar. Quanto ao organismo que tutela o futebol distrital, deve ter muito cuidado nas nomeações, porque com um campeonato tão equilibrado, não pode ser decidido nas arbitragens. Este ano é um dos piores, em termos de arbitragem, e tendo já visto vários jogos, custam-me a perceber, os fracos desempenhos dos árbitros.
Uma palavra aos clubes. Não se podem queixar só das arbitragens, porque os árbitros não são sempre culpados, mas infelizmente chamados, para explicar possíveis derrotas.
Até para a semana.

Últimas Notícias

O F.Vinhos regressou às vitórias, num resultado bastante moralizador, para o conjunto de João Almeida.

O Guiense  voltou à irregularidade inicial e somou duas derrotas surpreendentes, após uma fase, em que chegou a estar muito próximo dos três primeiros lugares.

A Biblioteca está a ser quanto a mim a grande surpresa do campeonato e está a morder os calcanhares dos três primeiros.

O Colégio João de Barros perdeu diante da Juve Lis, mas continua a sonhar com o apuramento de campeão.

O derbie pretende realizar um jogo das estrelas do futebol distrital, em Junho. Já contactamos vários clubes, treinadores e jogadores. Agora resta-nos trabalhar, mas na próxima semana, vamos dar todas informações, de uma iniciativa que pretendemos realizar.

Um abraço para todos
Cid Ramos

968628512/917906281

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163