Volta a Portugal segundo António Jesus

A 68º Volta a Portugal tem um significado diferente pra mim este ano, porque apesar de não participar, faço parte de uma equipa candidata à vitoria final. Por isso pessoalmente espero que a vitoria final seja de um ciclista da LA Aluminios / Liberty Seguros.As primeiras etapas da volta terão poucas dificuldades, o que favorece os ciclistas sprinters. A partir da 5ª etapa os ciclistas entram num terreno sinuoso e desgastante. Mas será na 7ª etapa, com chegada à serra da Senhora da Graça, que os principais candidatos ataquem a corrida e que fiquem definidos os ciclistas que estarão em condições de discutir a vit�ria final.
A 8ª e 9ª etapa terão um grande grau de dificuldade, mas não se espera que traga grandes mudanças à classificação geral.
Para mim, será na 10ª e derradeira etapa que se irá encontrar o vencedor final da Volta a Portugal, serão 40km de contra-relogio individual, em que dará para fazer diferenças na classificação final.
Por isso o vencedor final terá de ser um ciclista bastante completo, já que a ausência da chegada ao alto da Serra da Estrela e o longo contra-relogio, desfavorece os trepadores.
� partida para a volta Portuguesa tenho como candidatos à vitoria final, Candido Barbosa e Nuno Ribeiro da LA/liberty, Danail Petrov da Maia, Felix Cardenas da Barloworld.

AntÃ?nio Jesus
Ciclista pombalense da LA-Liberty Seguros

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163