Mercado

Passado um mês sobre o cair do pano no futebol distrital, os clubes de região já estão no mercado, no sentido de assegurar reforços para os seus respectivos conjuntos, o mais cedo poss�vel.
Esta � uma altura, em que surgem muitos boatos, mas poucos são os que correspondem à verdade
Na divisão de Honra já existem muitas movimentações, com todos os clubes a procura de reforços, mas sobretudo a garantir a continuidade da maioria dos jogadores que fizeram parte da última temporada.
Na nossa região alguns clubes optam pelo secretismo, outros dão a conhecer os reforços apenas quando assinam.
O Guiense � at� ao momento que mais jogadores contratou com três reforços adquiridos. O Ansião deve abastecer-se em clubes vizinhos e o F.Vinhos opta pelo secretismo.
As Meirinhas já assegurou o regresso de Cláudio e ambiciona construir um plantel que dê garantias de rubricar um campeonato tranquilo.
Espero que as equipas da nossa região consigam todas alcançar um lugar tranquilo na tabela e a manutenção seja uma meta atingida.
Na 1ªdistrital o Alvaiázere � o campeão do defeso já com quatro reforços adquiridos, três deles adquiridos ao Ansião. A subida � o objectivo.
AntÃ?nio Lagoa Ã? o treinador, que muitas vezes tem sido criticado, mas estou confiante que vai calar os crÃ?ticos uma vez mais.
Em Ansião com um plantel mais fraco do que o desta temporada, alcançou o quinto lugar, o que comprova a sua competência, apesar das cr�ticas.
No futebol, os resultados Ã? que contam, mas às vezes não Ã? bem assim…

Últimas Not�cias

O Sp.Pombal já tem o plantel quase fechado, faltando apenas quatro reforços para o fecho do plantel. � com agrado que vejo o regresso de Alex e outros ao clube pombalense.

A associação do Louriçal organiza uma vez mais, o habitual torneio de Verão, que se espera que seja um sucesso.

O torneio de Futsal da Torneira e Serrião está a ser um sucesso e os jogos tem sido agradáveis de seguir.

A U.Matamourisquense comemorou no último domingo os seus 25 anos, num almoço-conv�vio que juntou centenas de pessoas na sede da colectividade. Foi bonita a homenagem a Ant�nio Augusto Cavaleiro, homem que aprendi a respeitar e adimirar desde m�udo.

Acácio Domingues, quando mim um dos melhores treinadores dos campeonatos distritais de Leiria, corre o risco de nao treinar nenhuma equipa esta �poca,devido à possibilidade de não haver equipa s�nior no Casal Novo. Treinador e bons jogadores do plantel da equipa de Monte Redondo, poderão perder-se.

No domingo vi-me envolvido em cenas menos dignas na final do Torneio de Pousadas Vedras, num acontecimento lamentável, mas condicionado por uma arbitragem tendenciosa, mas que não pode explicar as cenas que se passaram no final.

Boas fÃ?rias
Cid Ramos
968628512/919032884

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163