dois anos

Amanha o derbie completa dois anos, num momento muito feliz para todos n�s. Desde há dois anos que somos um meio de divulgação do desporto de uma região, que graças a este espaço, tem merecido not�cia, por vezes em jornais nacionais.
Quanto a n�s vamos continuar a trabalhar para continuar a divulgar o desporto na região, tal como fizemos nestes dois anos.
Nesta altura festiva, não posso deixar de agradecer a todos aqueles que ao longo deste tempo, colaboraram connosco e fazem deste espaço uma referência no distrito.
Uma das coisas que nos podemos orgulhar � o facto de por exemplo em França, termos inúmeros visitantes, facto que nos deixa, extramente orgulhosos.
Vamos continuar com apoios, ou sem eles, embora diga uma vez mais, que sem apoios, o site corre s�rios riscos de acabar, mas enquanto der para manter, vamos continuar a levar a informação a todos os nossos visitantes
OBRIGADO A TODOS!

Últimas Not�cias

� com grande satisfação que vejo o regresso do m�dio Alex ao Sp.Pombal, dado que se trata de um talento pombalense, que regressa à sua casa.

O Col�gio João de Barros rubricou uma �poca notável, conquistando três titulos nacionais.

Apesar da sa�da de T� Coelho do Sp.Pombal, o t�cnico pombalense está de parab�ns pelo �ptimo trabalho realizado.

O Pedroguense alcançou o t�tulo distrital no passado domingo, finalizando assim uma temporada notável. Parab�ns ao t�cnico Z� Pel�, que rubricou um grande trabalho, direcção do clube e a todos os jogadores.

Para finalizar não posso deixar de agradecer à minha mãe e aos meus irmaõs a paciência que tem tido comigo, devido aos gastos que eu faço, devido ao site. E para ti pai, ficam as saudades da tua presença.

Cid Ramos

968628512/919032884/236217163

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163