site

O site o Derbie continua a crescer e os últimos numeros indicam que cada vez mais temos vindo a ter mais visitantes, o que nos deixa muito satisfeitos, mas tamb�m com a noção que há ainda muita coisa para melhorar.
Somos um site que tenta divulgar todas as modalidades e penso que o temos feito, facto que nos deixa muito orgulhosos.
Quanto estamos a cerca de um mês de completar dois anos, sinto-me orgullhoso pelo trabalho que temos realizado, todos em conjunto, por um desporto regional mais divulgado, por isso volto a pedir mais colaboração da vossa parte, para tornar o site com cada mais e melhor informação.
Eu Cid Ramos que sou o rosto do site, volto a pedir que apoiem o site e se poss�vel tamb�m financeitamente porque em quase dois anos, ainda não obtive qualquer patroc�nio, ou seja uma ajuda para ajudar nas despesas, que como devem imaginar não são poucas.
Outra questão por vezes levantado aqui no site � o acompanhamento às equipas. Existem equipas que tem sempre alguem a ver os jogos, outras não, em que apenas consigo ter o nome dos marcadores dos golos.
Tentem enviar fichas de jogo, porque o comentário � o mais fácil de fazer, ter os dados do jogo � sempre mais complicado.
Não estamos nisto por dinheiro, mas assim por amor ao desporto, causa que amamos.
Vale a pena apoiar o derbie.

Última not�cias

Parab�ns Pedroguense e Meirinhas pela subida à divisão de honra. Ambas as equipas o mereceram, dado que ao longo do campeonato foram as melhores equipas.

O Instituto/ADAC está muito pr�ximo de conquistar o t�tulo nacional da 1ªdivisão feminina. Todos devemos apoiar na sexta e no domingo a formação Louriçalense.

A Ilha completou 31 anos de existência no último doming, num clube que quer construir umas bancadas no seu campo de jogos, para os seus adeptos usufruirem de melhores condições. Uma preocupação que outros clubes deveriam ter.

A Associação do Louriçal voltou a subir de divisão, num feito hist�rico para uma colectividade com poucos recursos.

A associação desportiva de Pousadas Vedras vai organizar a partir de 21 de Maio, um Torneio de futebol de 11. Existem cinco equipas confirmadas, mas a colectividade, espera ainda a confirmação de mais equipas. O derbie vai ser o jornal oficial deste torneio.

Boa semana
Cid Ramos
968628512 ou 919032884

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163