Instituto/ADAC

A formação do Instituto/ADAC está a uma vit�ria de garantir o direito desportivo de participar na liga feminina.
A vit�ria no último sábado por treze pontos de diferença, não deixa dúvidas, quanto à superioridade do conjunto pombalense.
Com um bom lote de atletas e agora no play-off, com uma boa jogadora estrangeira, Krista, o sonho por tornar-se realidade.
Mas a formação do Instituto/ADAC em caso de subida à liga feminina, necessita de mais apoios, porque as despesas vão ser muito maiores.
Não são muitos concelhos que têm a possiblidade de ter uma equipa no principal escalão do basket feminino português. Espero que os apoios surgam, at� porque seria frustante para este lote de campeãs, não poderem participar no campeonato principal, por falta de verbas.

Últimas not�cias

O Col�gio João de Barros está uma vit�ria do t�tulo nacionalo de andebol feminino. A concretizar-se � um feito hist�rico para uma colectividade, que ainda para mais não possui um pavilhão pr�prio.

O Ansião está cada vez mais perto da manutenção. Finalmente o trabalho de Paulo Neves começa a colher frutos.

Ap�s a sa�da de Paulo Rousseau da Ranha, o conjunto pombalense ainda não conseguiu vencer. Rui Pontes soma dois empates e uma derrota

As iniciadas do BCP entraram com o p� direito na taça nacional de iniciadas ao vencer o Ginásio Olhanense.

O Pedroguense está de volta ao primeiro lugar. Z� Pel� � um dos grandes obreiros deste sucesso. Parab�ns

AtÃ? para a semana

Cid Ramos
968628512

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163