Emanuel e Dani

O m�dio Emanuel vai treinar à experiência à formação da Ac.Coimbra, numa poss�vel transferência, que pode ser fantástica para a carreira do nosso jovem prod�gio.
Quando subiu a s�nior não desiludiu e esta temporada foi a par do guarda-redes Eduardo a grande figura da formação pombalense.
Emanuel � claramente um jogador acima da m�dio, tal como outros na região, s� que para os outros as oportunidades não existiram.
Dani � outro talento puro da região. O m�dio foi formado nas escolas da Naval e depois representou a Moita do Boi e o Chão de Couce.
Nestas duas formações, o atleta demonstrou claramente ser um jogador acima da m�dia, embora ainda um pouco franzino. Graças a um empresário surgiu a oportunidade de ingressar numa formação da 3ª divisão, numa �poca que Dany, considera essencial para a sua carreira.
A estes dois “craques” a melhor sorte do mundo.

Últimas noticias

O mercado continua agitado e mais surpresas ainda vão acontecer.

Ferraz, um dos melhores ponta-de-lanças do distrito vai para o F.Vinhos,onde espera continuar a revelar a sua veia goleadora. Juntamente com Futre, vão fazer uma dupla, que vão fazer muitos estragos.

Apesar da boa �poca, que o Ramalhais realizou na última temporada, N�lson Mendes não vai continuar à frente do Ramalhais.

No sábado realizou as II jornadas sobre treino de Futebol, num evento realizado pela U.Matamourisquense e Ilha. O painel era de luxo, mas as pessoas não apareceram, o que provocou em mim, uma raiva imenso, dada a qualidade do painel, bem como os assuntos abordados.

Parece existir alguma turbulência no Alvaiázere. Espera-se que os problemas, sejam sanados, o mais rapidamente poss�vel, a bem do clube.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163