o defeso

Finalmente o mercado de transferências começou a agitar com as primeira movimentações a surgir.
O S.Pombal já tem quase o plantel definido, numa �poca, que se prevê bastante complicada, apesar do valor de alguns atletas contratados.
Esperemos que João Pereira consiga consiga alcançar a manutenção o mais rapidamente poss�vel.
Emanuel e Ricardo Silva vão para o U.Coimbra, numa transferência que me deixa bastante triste, porque uma vez mais o S.Pombal não aproveita dois bons valores que o concelho possui.
No Sourense tamb�m já se trabalha e pelos reforços, dá a sensação que o Sourense vai lutar pelos primeiros lugares, onde deverá ter bastante concorrência.
Na divisão de Honra, Paulo Neves depois da recusa ao U.Serra, devido à sua vida profissional, não o possibilitar, o treinador pombalense prepara-se para regressar a um casa que o vai acolher de braços abertos, depois do brilhante trabalho que realizou nesta formação há algumas temporadas.
No F.Vinhos praticamente todo o plantel vai continuar, não se prevendo grandes mexidas, enquanto que o Guiense aposta na continuidade.
O Chão de Couce tamb�m já está a preparar a pr�xima temporada e brevemente deverão surgir novidades. No Avelarense,ainda não existem grandes movimentações, mas a maioria do plantel deve continuar.
Na 1ªdistrital, ainda não existe movimentações, apenas se sabe que Paulo Silas vai continuar no comando t�cnico dos Simonenses e que o Vermoil vai manter-se no futebol de 11. Na pr�xima temporada a formação vermoilense espera realizar uma boa temporada.
Sem dúvida que os pr�ximos meses prometem ser agitados.

Últimas Noticias

A A.Louriçal sagrou-se campeã distrital de futsal, num t�tulo inteiramente justo, dado o potencial demonstrado por esta formação ao longo da temporada.

O Pedroguense conquistou o t�tulo distrital de juvenis, ao vencer o Caldas, por 2-1, num t�tulo muito festejado pelas gentes de Pedrogão Grande.

Marco Brás e João Vasco podem rumar para o Santo Amaro, que foi a grande sensação da s�rie B, da primeira distrital. A concretizar-se esta transferência, a formação da Ortigosa, reforça-se com dois jogadores de inegável qualidade.

Manuel Gameiro vai cumprir mais um mandato à frente do GARECUS, numa colectividade marcada pelos boas infra-estruturas que possui.

AntÃ?nio Lagoa abandonou o comando tÃ?cnico do Ansião, mas rubricou um belo trabalho. Felicidades amigo…

AtÃ? para a semana

Cid Ramos
968628512

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163