Brigada Azul- Uma equipa de sucesso

A Brigada Azul conquistou na passada sexta-feira o tÃ?tulo distrital de futsal feminino, ao vencer o Pederneirense.
Bela Gonçalves e as suas”meninas”, estão assim de parabÃ?ns. Desde o inÃ?cio da temporada que a formação pombalense deu fortes indÃ?cios que esta temporada, poderia ser inesquecÃ?vel.
Tatiana e Jos�lia, foram duas figuras importantes, numa formação que primou pelo colectivo.
Para o ano na divisão de Honra, surgirão outras dificuldades, já que o n�vel do campeonato � muito superior, mas esta formação da Brigada Azul tem muita mat�ria-prima.
Tatiana pode ser a par de Jos�lia, um caso de sucesso na modalidade, tanto a pivot como a fixa, são do melhor que há no distrito.

últimas not�cias

As Meirinhas aguarda ansiosamente pelo jogo de domingo entre o Alvaiázere e o Biblioteca, para saber se sobe de divisão.
Esperamos ter mais uma equipa da região na divisão de honra.

O S.Pombal já tem treinador, mas adivinham-se tempos dif�ceis para o clube pombalense. Com um orçamento bastante reduzido, não se poderá aspirar muito mais que a luta pela manutenção.

O Chão de Couce declinou o convite para subir de divisão, mas mesmo assim Paulo Neves e Fernando Mistral estão de parab�ns pelo brilhante trabalho efectuado.

Os juvenis do Pedroguense estão perto de conquistar o t�tulo distrital. Para isso basta uma vit�ria sobre o Marrazes. Força Rapazes

Vão começar em breve, vários torneios de futsal, que como � hábito animam o verão .

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163