Até sempre Capela

Mal acordei, dirigi-me como habitualmente logo para o computador para actualizar o site, todo contente porque tinha muitas not�cias para colocar, mas essa alegria durou pouco tempo porque o meu irmão recebeu a not�cia da morte de Capela. Ele trabalhava na pavichão e representava a M.Boi.
Conheci-o à seis anos, dois dias ap�s a morte do meu pai, foi num jogo entre o Guiense-Almagreira de seniores.
Nesse ano representei os juvenis do Almagreira e ele o mesmo escalão etário no Guiense. Dizia para mim na altura que era o krajl, um guarda-redes que não deixou grandes recordações no F.C.Porto.
Acompanhei sempre o seu percurso no futebol e esta temporada com o derbie, Rádio Cardal e o Eco, tive a oportunidade de percorrer todos os domingos, vários campos do distrital,onde tive a oportunidade de privar com Capela e assistir às suas grandes intervenções.
Ainda há bem pouco tempo afirmei aqui no site, que Capela era na minha opinião o melhor guarda-redes da 1ªdistrital, hoje volto a afirmá-lo.
A equipa da minha aldeia, o Pinheirinho disputou o Torneio da Carvalheira, em Soure e num dos jogos o nosso habitual guarda-redes foi expulso e o treinador do Pinheirinho convidou-o para representar a nossa equipa.
Foi o primeiro a chegar ao campo, todo satisfeito e sorridente. Fui eu que lhe dei o aquecimento, e ele disse-me que esta Ã?poca tinha sido a melhor da sua carreira e eu disse-lhe, a prÃ?xima ainda vai ser melhor.
No domingo, o nosso guarda-redes habitual veio, mas o Capela, não se importou e ficou no banco, apoiando a equipa.
At� sempre Capela. Quando chegares a� em cima, não te esqueças de dar um abraço ao meu pai por mim.

AtÃ? para a semana

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163