B.C.P

O Basket Clube de Pombal, sagrou-se na última semana campeão da 2ªdivisão nacional, confirmando todas as minhas expectativas, que apontavam para este desfecho.
Desde o �nicio da temporada, se percebeu que a formação de Nuno Cruz, poderia chegar longe, inclusiv� na Taça eliminou duas formações da 1ªdivisão.
Mit�, Rita Ponte, Isabel Pereira, Cátia Lopes e Carolina Francisco, são algumas das obreiras, que alcançaram este t�tulo.
Este t�tulo � tamb�m de Nuno Cruz, um treinador, extremamente competente, que tem realizado um excelente trabalho no clube, não s� na equipa s�nior, mas tamb�m nos escalões de formação.
Acácio Martins � um dos rostos mais vis�veis de uma direcção que não regateado esforços, no sentido de propocionar aos atletas do clube, melhores condições.
ParabÃ?ns ao B.C.P e a todos que contribuiram para este tÃ?tulo nacional.

Últimas

O S.Pombal continua em zona perigosa e nesta ronda foi goleado pelo Oliveirense. A descida pode ser o desfecho final, em mais uma temporada atribulada.

A Lagoa Parada está na final da Taça do distrito e vai defrontar a Igreja Velha, outra equipa da região. Esperamos que a final seja um grande espectáculo e que vença o melhor.

O site O Desportivo está cada vez melhor, desde que Bruno Santos assumiu a direcção do site, o número de visitantes subiu claramente.

Já que falamos de sites, há que tamb�m parabenizar os nossos colegas do desportoleiria.net, pelo bel�ssimo trabalho que vêem realizando.

Os adeptos da Lagoa Parada já podem saber mais novidades do clube, no site oficial da colectividade.
Para isso basta clicar em: www.lagoaparadafutsal.com

As Meirinhas confirmou no último domingo a ida ao play-off. Esperamos que consiga obter uma prestação, dado que o objectivo do clube � a subida.

Guiense e Chão de Couce estão de parab�ns pelo bom campenato que tem realizado. A subida poderá não ser uma miragem, caso subam duas equipas e o U.Serra não queira subir.

O Col�gio João de Barros esá mais longe da subida, embora este sonho, seja ainda poss�vel de concretizar. � obrigat�rio uma vit�ria no domingo frente à Assomada

O Sint�ctico do ARCUDA está quase pronto. O clube de Albergaria dos Doze, vai passar a dispor de instalações invejáveis para a prática do futebol.

Na associação da Estrada, o Full-contact/Kck-boxing � uma realidade pela mão de Marco Paulo e Paulino.

AtÃ? para a semana

Cid Ramos
968628512

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163