Duas colectividades

Esta semana vou destacar o papel de duas colectividades que se têem destacado no panorama desportivo da região, são elas, a A-AKP-Acção- Associação de Karat� de Pombal e Associação de Carnide, secção de Atletismo.
Começamos pela Associação de Carnide, que realizou no domingo, o seu oitavo grande pr�mio de Atletismo. Foi bonito de ver o esforço de um conjunto de mulheres, que durante toda a manha, trabalharam para que nada falta-se, numa prova que foi acompanhada pela Rádio Clube de Pombal.
Maria do Rosário lidera uma equipa que, tem em Edy Marques, a sua grande figura.
A Associação de Carnide está de parab�ns, porque ao longo dos anos tem alcançado bons resultados e tem dignificado ao máximo a região, nas provas, em que tem participado.
Rui Diz comanda uma associação que se designa de A-AKP. Esta colectividade tem como principal modalidade, o Karat�. �s segundas, Quartas e sextas, no Pavilhão da Caldeira, junto ao parque radical, vários m�udos e Gráudos treinam, com empenho e dedicação.
Há bem pouco tempo, realizou-se um estágio nacional de Karat�, em Pombal e quando tive a oportunidade de falar com dois mestres conceituados, ambos se desfizeram em elogios à formação pombalense.
Estas duas colectividades, são mais dois exemplos, de esforço, dedicação e gl�ria.

Últimas Notas
Pedro Roma inaugurou na passada segunda-feira a sua escola de Futebol a que deu o nome de foot-in. A cidade de Pombal recebe mais um equipamento desportivo que deverá ser rentável para todos.

O S.Pombal regressou às vit�rias, ao vencer o AC.Viseu, por 3-2. Uma vit�ria extremamente importante

O Avelarense, Marrazes e Bombarrelense já garantiram a subida. Ambas as formações não deram hip�teses à concorrência, durante o campeonato.

Alvaiázere, Meirinhas e São Bernardino ou Biblioteca, são as equipas que vão ao play-off. Está em disputa o último lugar que dá acesso à divisão de honra

O B.C.P conquistou o t�tulo nacional de basket, na 2ªdivisão. A formação pombalense está assim de parab�ns por esta conquista.

Os Simonenses continuam a supreender neste campeonato, com mais uma vit�ria. Paulo Silas deve permanecer no comando de uma formação, que já ganhou o respeito de todas as equipas do campeonato.

O pr�ximo defeso promete ser animado, prevêem-se algumas mexidas interessantes.

O Col�gio João de Barros , caso consiga um resultado positivo, no domingo, frente ao Manuel Laranjeira, pode dar um passo importante, rumo à subida de divisão.

AtÃ? para a semana

Cid Ramos
968628512

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163