Sentimentos diferentes

No final do jogo Alvaiázere- Ramalhais, os sentimentos de ambas as equipas eram claramente diferentes, por um lado a alegria do Alvaiázere, por outro a tristeza do Ramalhais.
O Alvaiázere com esta vit�ria, deu um passo important�ssimo para a ida ao play-off, enquanto que o Ramalhais, apesar de nunca ter assumido esse objectivo,ainda possuia uma r�stia de esperança, mas com a derrota em Alvaiázere, terminou o sonho da equipa da freguesia de Ab�ul.
Apesar de tudo o Ramalhais não deve estar triste, rubricou uma grande temporada e tal como em anos anteriores voltou a deixar uma boa imagem e deu indicações que uma subida à divisão de honra poderá estar para breve, dado que o plantel que N�lson Mendes dispõe, dá garantias para isso.
O Alvaiázere tem agora condições para estar numa divisão de honra, com bel�ssimas infra-estruturas de trabalho e com muita mat�ria-prima.
No play-off o Alvaiázere poderá ter alguma vantagem em casa, dado ter piso sint�ctico, mas a tarefa não será fácil.

Últimas Notas

O S.Pombal foi literalmente “roubado” na Covilhã, com um penaltie assinalado no último minuto, contra a equipa pombalense.

A equipa de futsal de Juniores do S.Pombal está de parab�ns pela conquista da Taça do distrito. Falta apenas o t�tulo nacional.

A Vulcal voltou a demonstrar toda a sua categoria no TrÃ?feu do Minho

O Avelarense está muito perto de garantir a subida de divisão. Fernando Silva e os seus jogadores bem o merecem, dado que ao longo do campeonato, foram a melhor equipa

O ARCUDA está prestes a receber o seu piso sint�ctico. Serginho e os seus pupilos, bem o merecem

A Lagoa Parada continua na luta pela subida. Os pupilos de Ricardo Dinis não desistem e continuam a lutar por este objectivo

A equipa de Juniores do S.Pombal empatou com o Vieirense e está com p� na 2ªdivisão nacional de juniores.

Frederico Rasteiro e o Bidoeirense tem praticamente alcançada a manutenção. Este treinador, � quanto a mim, um dos melhores treinadores que o distrito possui.

O jogo de futsal entre Cabaços-N.S.Pombal terminou com uma invsaão de campo, por parte dos adeptos da formação da casa

Cristovão voltou a estar em destaque na vit�ria do Chão de Couce. O atleta, natural dos Motes, � sem dúvida um dos melhores int�rpretes na divisão de Honra

O avançado do Guiense, Ricardo voltou a marcar, no encontro frente ao Vidreiros. O atleta da equipa do concelho de Pombal � um dos melhores avançados da divisão de honra, para al�m da humildade que o caracteriza

Vai começar na Carvalheira (Soure), mais um torneio de Futebol de 11. Este torneio conta com a participação das seguintes equipas: Carvalheira, Poios, Pinheirinho, Caseirinhos, GJ. Vinha da Rainha e Pousadas Vedras.

AtÃ? para a semana

Cid Ramos
968628512

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163