Dois casos de sucesso

Celine Rodrigues e Adrian Horta, são dois andebolistas de sucesso. A atleta do Col�gio João de Barros, viu agora o seu talento ser reconhecido, ao ser convocada para a Selecção A, ap�s várias chamadas à Selecção de Juniores A.
� duas semanas atrás entrevistei para o derbie e para o jornal O Eco a Celine Rodrigues, no qual ela dizia que era muito dif�cil se chamada à selecção principal, mas duas semanas depois, ela foi convocada a integrar um estágio da selecção principal.
Adrian Horta � guarda-redes do São Bernardo e � o actual guarda-redes da Selecção nacional de juniores. Conheço o Adrian há muitos anos e sempre vi nele, um grande talento e hoje todos podemos confirmar que o antigo atleta do NDAP, tem tudo para singrar na modalidade.
Mais dois casos de sucesso no desporto pombalense.

Últimas Notas

Inês Fernandes e os juniores do Sp.Pombal de Futsal, estão de parab�ns pela conquista do quinto t�tulo consecutivo, a n�vel distrital.

O S.Pombal vai de mal a pior e Ant�nio Caetano deverá ter os dias contados à frente do clube pombalense, caso não consiga somar pontos, na deslocação ao terreno do l�der.

No passado fim-de-semana a cidade de Pombal recebeu um estágio Nacional de Karat�, num evento muito importante. Os parab�ns para Rui Diz e para a A-AKP

O Avelarense está praticamente com os dois p�s na divisão de honra. A equipa orientada por Fernando Silva cedo demonstrou claramente que � a melhor equipa da s�rie A, da 1ªdistrital.

A AJEC sofreu um rude golpe na luta pela subida de divisão. A derrota frente ao Carriço/Bidoeira de Baixo poderá ter efeitos bastantes negativos no grupo de trabalho

O Ramalhais desloca-se no pr�ximo domingo ao terreno do Alvaiázere, no jogo mais importante da �poca para ambas as equipas. O Ramalhais, tem de vencer, porque outro resultado, não serve os interesses do conjunto de N�lson Mendes. Por outro lado o Alvaiázere tamb�m não pode perder, mas uma vit�ria seria carimbar o passaporte para o play-off.
Sem dúvida um jogo para seguir com atenção.

AtÃ? para a semana.

Cid Ramos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163