Torneio de Futebol de 11 nos Poios

Há cerca de um mês começou mais uma edição do Torneio dos Poios, que conta com a participação de sete equipas não federadas.
São elas, os Poios, Caseirinhos, Pinheirinho, Parqueadora Sourense, Pousadas Vedras, V�rigo e Reguengo.
Todas estas colectividades vêem nestes torneios a oportunidade de entrar em comptições e ganhar algum torneio. Mas estes torneios precisam de mais apoios, porque não criar um campeonato regional do inatel, onde durante uma �poca várias equipas não federadas, tinham hip�tese de competir.
No último domingo foi agradável de ver uma boa assistência no campo das Almas, na Redinha, para presenciar o jogo entre Poios e Pousadas Vedras.

Últimas Notas
O Ansião segue em frente na Taça do distrito, ao vencer o Guiense, por 1-0. Apenas um reparo, acho que já era tempo de o concelho de Ansião começar a ter relvados sint�cticos, � apenas a minha opinião.

O S.Pombal perdeu no reduto do Vilafranquense, mas afinal as mexidas no plantel pombalense não se concretizaram.

Destaque neste fim-de-semana para o jogo entre Alvaiázere e Ranha, um jogo important�ssimo para ambas as equipas e que poderá decidir quem possui argumentos para lutar pela subida.

A Associação do Louriçal perdeu pela primeira vez nesta temporada e assim perdeu a liderança

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163