Derbie

Uma vez mais, vou falar sobre o site. O derbie está cada vez a ter mais visitantes, facto que nos deixa bastante feliz, mas continuam a existir lacunas que os nossos leitores apontam e com razão.
Durante a semana tentamos divulgar todas as not�cias dos clubes da região, mas nem sempre � poss�vel, porque nem sempre nos enviam resposta.
O que o derbie pede, � quando acabar o jogo da sua equipa envia uma msg para o nº968628512, com os marcadores dos golos, porque s� isso basta para pelo menos divulgar a sua equipa.
Estamos a tentar alargar a abrangência do site para cada vez mais, divulgarmos mais colectividades, MAS SOZINHOS, NÃO O VAMOS CONSEGUIR, POR ISSO AJUDE-NOS A DIVULGARMOS CADA VEZ MAIS A SUA COLECTIVIDADE.

Últimas notas:
O Avelarense demonstrou uma vez mais, que � provavelmente a melhor equipa da s�rie A. Num jogo frente ao Alvaiázere, Chalana, um dos melhores jogadores do distrital, voltou a estar em destaque, contribuindo para a vit�ria da sua equipa.

O Alvaiázere apesar da derrota ainda sonha com a primeira posição, pelo demonstrou at� agora tem todas as condições para lutar pela subida.

O Ramalhais colou-se ao Alvaiázere na segunda posição da tabela. A equipa orientada por N�lson Mendes está a provar que � candidato e nesta jornada venceu a Ilha, num jogo em que a equipa orientada por Marco M�nica vendeu cara a derrota

A Ranha recebe nesta jornada o Avelarense, num jogo grande da 1ªdistrital. Este � claramente o grande teste para a formação de Paulo Rousseau.

O Col�gio João de Barros está de Parab�ns. Nesta jornada esmagou o Porto Alto e para al�m disso três atletas foram convocadas para a Selecção nacional.

A equipa de juvenis femininos do NDAP, alcançou a primeira vit�ria no campeonato nacional de Voleibol. Ricardo Silva e as suas pupilas bem merecem esta vit�ria.

Ansião � uma vez mais, palco de um estágio de Andebol. A vinda de eventos desportivos à vila de Ansião pode-se considerar normal, dado que tem sido muito frequente a presença de várias equipas, das mais variadas modalidades, que escolhem Ansião para estagiar ou para prepar a nova temporada. Recorde-se os elogios de Adil Amarante(Treinador da equipa de Futsal), a quando da presença do Benfica em Ansião, para abrilhantar a apresentação da Lagoa Parada.

Continuando a falar de Ansião, a equipa de futebol, está claramente em grande. Ap�s um in�cio de temporada algo irregular a formação ansianense está em grande e aproxima-se cada vez mais dos primeiros lugares.

AtÃ? para a semana

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163