o nosso futebol

Os campeonatos distritais estão ao rubro, sobretudo a 1ªdistrital s�rie A e B.
Na SÃ?rie A, a derrota do Avelarense na M.Boi trouxe mais equilÃ?brio a um campeonato, onde parecia estar tudo decidido.
Duas jornadas depois, num duelo de gigantes, o Avelarense venceu o Alvaiázere e lidera a classificação. Com a derrota a formação orientada por João Simões, partilha a segunda posição com o Ramalhais que continua em grande neste campeonato.
A M.Boi tem realizado uma recuperação notável. A equipa orientada por Paulo Borges quanto a mim, não está mais bem classificada, devido a algumas lesões que afectaram o plantel. Na pr�xima jornada a formação da Freguesia do Louriçal desloca-se à Ranha, num jogo que promete.
Na sÃ?rie B as Meirinhas continua na luta pela subida juntamente com o Marrazes e a Boavista.
Na divisão de Honra o Guiense está a começar a perder o fulgor inicial, não se compreende o empate frente ao S.Estrada e o Ansião tem vindo a subir gradualmente na classificação.
O Chão de Couce continua algo irregular e nesta ronda voltou a perder. O F.Vinhos goleou e assim subiu mais uns lugares na classificação.

Últimas Notas

O S.Pombal venceu o Sassoeiros por 7-5 e assim segue em frente na Taça de Portugal. João Castro foi a grande figura da partida.

A C.Pêra baqueou em casa nas duas últimas jornadas, primeiro perdeu com o Ramalhais e nesta jornada empatou frente à U.Matamourisquense. Jos� Inglês começa a ver os primeiros lugares por um canudo

A equipa de juniores do Guiense tem rubricado um campeonato agradável na divisão de Honra. Quim da Silva(ex- t�cnico do Flandes) tem feito um �ptimo trabalho

Uma palavra tamb�m para a equipa de juvenis do Pedroguense que segue na segunda posição no campeonato da 1ªdistrital de juvenis.

A equipa júnior do Instituto/ADAC conquistou mais um t�tulo distrital, Arlindo araújo e as suas pupilas estão de parab�ns, por mais uma conquista.

A Associação do Louriçal continua em grande na 2ªdivisão de Futsal. A equipa liderada por Pascal Pimentel tem todas as condições para subir à 1ªdistrital e chegar longe na Taça.

Já teve in�cio o Torneio dos Poios. Quando estão decorridas duas jornadas, Caseirinhos e Poios lideram.

Emanuel voltou a ser a grande figura do S.Pombal, na derrota frente ao Tourizense. Esta � sem dúvida a �poca de afirmação do jovem pombalense.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163