futebol distrital

Este fim-de-semana desportivo, em termos distritais, ficou marcada pela derrota do Avelarense, na M.Boi por 3-1. Uma vit�ria justa por parte da formação Louriçalense, que demonstrou uma vez mais, que o lugar que ocupa na tabela classificativa , não � condizente com o valor do plantel.
Com esta derrota o Alvaiázere aproveitou para aproximar-se do l�der, fruto da vit�ria sobre o Pedroguense por 4-2. Na pr�xima jornada o Alvaiázere recebe a M.Boi, num jogo que promete ser escaldante, tal como o C.Pêra- Ramalhais.
A derrota do Avelarense poderá dar maior competividade a um campeonato que tem tido poucos motivos de interesse.
A Ranha � o grande outsider e poderá ser a grande supresa da segunda volta, devido ao facto de disputar maioritariamente os seus jogos em casa.
No domingo assisti ao M.Boi-Avelarense e assisti a um bom jogo de futebol, sem casos e com duas grandes equipas e dois grandes treinadores, Paulo Borges e Fernando Silva.
Paulo Borges começou por orientar a formação júnior da M.Boi, para pouco tempo depois assumir o comando t�cnico da formação principal da colectividade, onde tem realizado um bom trabalho.
Fernando Silva Ã? um treinador sobejamente conhecido e Ã? um homem do futebol, mas sem fanatismos.
Dois exemplos de grandes treinadores a que se podem juntar, Paulo Neves, Nuno Raquete, TÃ? Coelho, SÃ?lvio Brincano, Jorge Rolo e muitos outros.
Na s�rie B o campeonato está ao rubro com a formação da Boavista na liderança, seguindo-se depois as Meirinhas.
Destaque para boa prestação do Santo Amaro, que tem sido uma agradável supresa.
Na divisão de Honra, o Guiense perdeu, mas continua a ser a grande sensação do campeonato. No domingo mais um teste de fogo, para a formação orientada por Jorge Rolo que defronta o l�der, U.Serra.
O Chão de Couce está a somente cinco pontos da segunda posição e prepara o assalto aos primeiros lugares. O Ansião soma 20 pontos e tamb�m tem realizado um campeonato agradável.
O F.Vinhos não tem desiludio, enquanto que o ARCUDA tem realizado um campeonato, de acordo com as expectativas iniciais.

Últimas notas

Bonita festa que os adeptos pombalense fizeram no Restelo. Apesar do resultado desfavorável os adeptos leoninos, nunca pararam de agitar as despidas bancadas do Restelo

Começa Sábado o Torneio dos Poios, com a participação de seis equipas: Poios, P.Vedras, Pinheirinho, Parqueadora, Reguengo e Caseirinhos.

A Associação do Louriçal tem estado em grande destaque na segunda divisão de Futsal. At� ao momento ainda não perdeu, somando s� vit�rias.

S.Pombal perdeu com o Sporting, num jogo em que arbitragem prejudicou claramente o S.Pombal.

Por último realçar a grande recuperação da Charneca frente ao Boavista. A perder por 4-1 a formação orientada por Adelino Jer�nimo reuniu forças e conseguiu chegar à igualdade.

AtÃ? para semana

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163