Guiense

O Grupo Desportivo Guiense, � quanto a mim , a equipa do ano de 2004. Sagrou-se campeã da 1ªdistrital e na divisão de honra, ocupa neste momento a segunda posição.
Jorge Rolo construiu um plantel que dá inteiras garantias de ficar nos primeiros lugares da tabela. O Guiense soma at� ao momento 20 pontos e está a quatro do l�der.
A equipa do Oeste possui um Bom guarda-redes, Prancha, um sector defensivo onde predomina, Nuno Bo�a, Gabriel e Gildo. No meio campo,destaque para Capitão, Gonçalo Ramos, Bruno Martins e Sandro e no Ataque, João Russo e Ricardo, são as grandes figuras.
Estes jogadores, são algumas das figuras de uma equipa que � a grande surpresa da divisão de honra.

Últimas Notas:

O Avelarense goleou o Ramalhais por cinco a zero, confirmando o meu palpite, que diz que o Avelarense � o grande favorito à subida.

O Alvaiázere venceu por um zero os Simonenses e ocupa a segunda posição da tabela, na primeira distrital. A equipa de João Alves parece ter condições para lutar pela subida.

O Basket Clube de Pombal (B.C.P), voltou a eliminar uma formação da 1ªdivisão, dando mostras de ter uma equipa que vai lutar pela subida.

Vai começar dentro de um mês, mais um torneio dos Poios, organizado pela Estrela Poiense, já estão cinco equipas confirmadas, em mais uma edição deste torneio de futebol amador.

No futsal,destaque para a convocat�ria de Marisa Carrasqueira do C.C.Ansião para um estágio para a selecção nacional de futsal de sub-18.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163