Arbitragem

No último domingo o Recreio Pedroguense, tomou a iniciativa de abandonar o terreno de jogo, devido às más arbitragens. No domingo na M.Mourisca, ap�s o segundo golo da formação da casa a formação do norte do distrito tomou a iniciativa de abandonar as quatro linhas.
No final delegado ao jogo, deparou-se com uma situação curiosa, vários jogadores do Pedroguense tinham sido expulsos.
Este � mais um caso de descontentamento face às más arbitragens que vão acontecendo pelo nosso distrito.
� algumas semanas atrás na Ranha, o árbitro da partida assinou um penaltie rid�culo contra o C.Pêra e na Pelariga, em que Paulo Sargaço não assinalou um penaltie claro a favor da turma da casa, são apenas alguns casos de más arbitragens.
� um tema muito complicado de abordar,devem ser criadas estruturas para termos um campeonato com melhores arbitragens e menos problemas, mas a n�vel nacional, o panorama não � muito animador, sempre com um clima de suspeição bem acentuado.
Ã? o futebol que temos….

Últimas Notas:
O Guiense perdeu frente ao Vidreiros por 2-1, num jogo com muitos casos, apesar da derrota a formação de Jorge Rolo está de parab�ns.

O Ramalhais perdeu a invencibilidade no campeonato ao empatar a zero bolas no seu reduto frente à M.Boi.

O Carnide alcançou no último domingo, o primeiro ponto da temporada, ao empatar com o A.Unido. Foi bonito assistir à festa dos responsáveis do Carnide e nomeadamente do Senhor Serafim Oliveira, que ao longo dos anos, tem trabalhado imenso em prol da colectividade.

Paulo Neves soma e segue, com quatro vit�rias seguidas, três para o campeonato e uma para a Taça.

Os juniores do S.Pombal ao vencerem na Vieira de Leiria a formação local deram um pequeno passo para a subida de divisão.

Destaque para a estreia de Bruno pela equipa s�nior do S.Pombal, no jogo frente à A.Viseu.

AtÃ? para a semana
Cid Ramos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163