Perdi um amigo

Esta semana perdi um primo, mas acima de tudo um amigo. O Futebol era quase sempre o nosso ponto de encontro, onde quer que a minha aldeia fosse jogar, lá estava ele, para apoiar a equipa. Era um homem notável, com um coração enorme, foi com grande mágoa que o vi partir. Benfiquista assumido, sempre o clube do seu coração jogava, lá tinha a águia perto de si, para apoiar o glorioso. Na sexta-feira fazia anos e já tinha combinado que ia ver o jogo do Pinheirinho no Torneio de Fut 7, que decorre na zona desportiva e depois pagava um copo ao pessoal. Ao jaime, onde quer que esteja, um grande abraço e agradecer-lhe por tudo o que me ensinou. Na sexta-feira vamos jogar contra os Sopranos e tudo faremos para ganhar, para dedicar-mos a vit�ria a ti, meu primo, meu amigo, meu companheiro.

Últimas notas:

Z� da Mota continua em grande destaque. Neste fim-de-semana , o m�dio pombalense apontou mais um golo. Na minha opinião Z� da Mota, � um jogador, para palcos mais cimeiros, mas tenho certeza, que vai regressar aos campeonatos nacionais.

Um dos melhores jogadores do SP.Pombal abandonou a equipa por motivos profissionais. N�lson Piquet, foi um dos melhores jogadores que passaram pela formação pombalense e um que deixa muitas saudades, quer pela sua qualidade, bem como pela sua personalidade.

O defesa-central Hugo Rosa está a demonstrar no Chão de Couce, toda a qualidade futebol�stica que sempre lhe reconheci. Em apenas três jogos, já provou que � uma clara mais-valia para a equipa.

No rescaldo desta 2ªeliminat�ria da Taça do Distrito, destaque para o Ramalhais e Meirinhas, duas equipas da 1ªdistrital, que eliminaram equipas da divisão de Honra.

Na sexta-feira passada assisti a um grande jogo de futsal entre o N.S.Pombal e o Carriço/Bidoeira de Baixo. A vit�ria sorriu à equipa pombalense, que uma vez mais., demonstrou ter condições de lutar pela subida.

Paulo Sargaço, � um dos árbitros mais conhecidos do futebol distrital, pelas piores razões. No sábado, sem qualquer explicação, expulsou dois jogadores da equipa junior do S.Pombal. No domingo na Pelariga, não assinalou uma grande penalidade n�tida na área do A.Serra. Al�m disso no cap�tulo disciplinar, esteve horr�vel.

AtÃ? para semana

Cid Ramos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163