o derbie

Nos últimos dias tem-se verificado ummaior número de visitas ao site. � com agrado que vemos esta situação.
Lagoa Parada, Chão de Couce e Avelar são os textos com mais leituras, o que siginifica que a zona norte do distrito de Leiria, está a aderir em massa ao site.
O derbie surgiu de uma ideia minha, dado que em Pombal não existia nenhum site desportivo e quanto a mim era uma lacuna que existia. Ao construir este site com o apoio de várias entidades, propocionámos às pessoas um meio de ter conhecimento sobre o clube da sua terra.
Os primeiros cinco anos de vida, tem sido �ptimos, que culminou nesta semana,absolutamente fantástica em termos de registos no Guestbook.
Como já referi várias vezes, este �rgão de comunicação social � amador, não tem qualquer rendimentos, apenas dispesas, que não tem sido poucas.
Estamos a pensar apostar na publicidade, para obter-mos alguns apoios financeiros, que nos permitam ir mais alÃ?m.
Apoie o derbie, porque vale a pena, ver o esforço de algumas pessoas que todos os dias se esforçam, para vos dar a conhecer as últimas novidades do seu clube.
Apoie o nosso site

Breves
O Avelarense e o Ramalhais continuam na liderança na s�rie A, da 1ªdistrital, estas duas formaçãoes parecem possuir argumentos para discutir a subida à divisão de Honra, embora C.Pêra e Alvaiázere tenham uma palavra a dizer.

Na divisão de Honra, o Guiense permanece na liderança,mas não deverá ser por muito tempo, dado que parece-nos que a equipa de Jorge Rolo, está em quebra, apesar do ciclo de Vit�rias

Um dos melhores jogadores que passaram pelos escalões de formação do SP.Pombal, Emanuel, voltou a marcar, no empate frente ao Pampilhosa, o atleta natural de Vermoil, � um dos maiores talentos da cantera pombalense.

Paulo Neves estreou-se a vencer pelo Chão de Couce, numa vit�ria tranquila frente ao Valcovense. O t�cnico pombalense, apesar da sa�da do Sourense, não deve desmoralizar, dado que o seu valor mais tarde ou mais cedo será reconhecido, tal a competência que possui.

Pedro Roma, guarda-redes da Acad�mica foi uma dos baluartes na vit�ria frente ao Estoril, o guardião pombalense defendeu tudo o que havia para defender.

AtÃ? para semana

Cid Ramos

Apoie o derbie

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163