algumas palavras

Esta semana tive conhecimento que no campeonato distrital de Futsal da 1ªdivisão distrital, participa uma equipa muito especial, a equipa da Associação de Surdos de Leiria.
Conheço desde à dois anos esta associação, dado que o irmão da minha namorada � surdo.
� louvável que esta equipa participe no campeonato, tendo em conta as dificuldades que todos n�s sabemos quais são.
Força Associação de Surdos de Leiria.

Tenho notado que existem cada vez mais, sites no distrito de Leiria. Um site � meio de divulgação muito importante, que permite a muitas pessoas ter conhecimento do que se passa à nossa volta.
O derbie, Ã? um site como tanto outros, nasceu para divulgar o desporto no concelho de Pombal e Norte do distrito de Leiria.
O derbie � um meio de divulgação de todas as modalidades que são praticadas nas várias colectividades existentes na nossa região.

No nosso futebol, este in�cio de �poca desportiva está ser muito positiva.
O S.Pombal está a realizar um campeonato bastante tranquilo, o Guiense lidera a divisão de Honra e o Ramalhais lidera a 1ªDistrital.
Mas posso dar mais exemplos de sucesso, o Basket Clube de Pombal, a equipa de futsal do S.Pombal e o Ins.D.João V/ADAC, estão tamb�m a ter prestações que merecem ser realçadas

Por último quero destcar a inauguração do novo comlexo desportivo do Grupo desportivo de Alvaiázere. � já no pr�ximo domingo dia 7 de Novembro e será por certo uma grande festa para todos os s�cios e habitantes daquela localidade. Parabenizar ainda o guarda-redes S�lvio que foi convocado para o Mundial de Futsal.

Saudações desportivas e at� para a semana

Cid Ramos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163