Alcaidaria e Be Pong lideram o grupo A enquanto Santa Clara o grupo B

Começou na passada sexta-feira a sétima edição do Torneio de Futsal da União 21, do Pinheirinho. A edição deste ano conta com a participação de 8 equipas, distribuídas por dois grupos de quatro equipas. Os jogos decorrem no pavilhão da Redinha.
O grupo A é constituído pelo Vieirense, Alcaidaria (Batalha), Luso (Aveiro) e as “Be Pong”. Já no grupo B militam a Associação do Louriçal B, Santa Clara (Coimbra), União 21 e Sporting Clube de Pombal.
No grupo A, destaque para a vitória expressiva das “Be Pong”, equipa constituída por jogadoras da Pocariça e algumas do NS Pombal, perante a Escola de Futsal do Benfica/Luso, por 10-1. No outro jogo do grupo, a Alcaidaria venceu o Vieirense por 3-2.
No grupo B, disputou-se apenas um jogo. O Santa Clara derrotou por expressivos 16-1, o Sporting Clube de Pombal. O jogo A.Louriçal B – União 21 realiza-se no próximo sábado, às 21 h30.
Na próxima sexta-feira tem início a segunda jornada da competição. Às 21h15, o Sporting Clube de Pombal defronta a A.Louriçal B, enquanto que, às 22h30, o Santa Clara defronta a formação organizadora.
No sábado, às 19h00, o Luso defronta o Vieirense e, às 20h30, o Alcaidaria defronta as “Be Pong”.
A lista de melhores marcadores é liderada por Luísa Pereira (Santa Clara) com 5 golos. Com 4 Bárbara Batista (Santa Clara) e Rute Martins (BE PONG).
Este torneio tem o patrocínio da Inforeco e Ergovisão. Tem também o apoio do Município de Pombal.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163