Mata dos Milagres de regresso aos Campeonatos Nacionais

A três jornadas do fim do campeonato, a Mata dos Milagres, sagrou-se campeã distrital, assegurando, assim, presença nos nacionais da próxima época. Nesta jornada, derrotou o Juncalense por 5-2 na noite de sexta-feira, mas foi no sábado, após o empate do N.S.Pombal com o Pocariça, que garantiu o título de campeã.
Com 23 jogos disputados, a Mata dos Milagres só por uma vez ficou sem pontuar, na 17ª ronda diante do Vidigalense, tendo cedido três empates no decurso do campeonato. Conseguiu nove vitórias consecutivas logo no início da prova e, agora que a mesma se aproxima do final, soma já 60 pontos. Por perto, ao longo da competição, esteve quase sempre o N.S.Pombal. Na vice-liderança desde a 7ª jornada, a formação de Pombal que subiu na época transacta à Divisão de Honra, lutará agora por manter a segunda posição que nos últimos anos tem sido alvo de convite para subir aos nacionais.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163