Associação do Louriçal organiza Louri Futsal Cup

A Associação do  Louriçal vai organizar no próximo dia 5 de Setembro de 2015, a LOURI FUTSAL CUP. Esta competição tem como objectivo apresentar a equipa principal feminina de futsal que irá disputar o Campeonato Nacional Feminino de Futsal na Época 2015/2016.

A partida terá lugar às 16 horas, no Pavilhão Gimnodesportivo do Louriçal, e será disputado diante dos  Restauradores Avintenses, que disputará a mesma competição, mas que está inserida na Zona Norte.

O conjunto orientado por Arlindo Matos, inserida na Série Sul Campeonato Nacional Feminino, do garantiu as contratações de Dina Lourenço e Carolina Ribeiro (ex-Fátima), Soraia Dores (ex-Chaves), Diana Silva (ex-Serpinense), Carina Coelho e Juliana Lucas (ex-Ourentã), e renovaram as atletas Daniela Encarnação, Ana Carolina Santos, Jessica Coelho,”Kiki”, Ema Toscano, “Ka”, “Tina” e Ana Correia “Lu”.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163