“O Caldas vai tentar intrometer-se nessa luta, tal como o fez na temporada passada”.

O Caldas reparte a liderança da série F juntamente com a União de Leiria. Ambos os conjuntos somam seis pontos. O conjunto de Ricardo Moura derrotou o Sertanense e ,no passado domingo, o Alcanenense por 3-0.
O técnico do Caldas reconhece que o início do campeonato não se adivinhava fácil, mas que o Caldas ” tinha noção do valor que tinha e acreditou que podia iniciar a competição a vencer”, assegura.
Em relação ao jogo da primeira jornada, o técnico Ricardo Moura, recorda que ” O Caldas teve a perder, mas conseguiu dar a volta ao marcador, acabando por ser um justo vencedor”. No passado domingo o adversário foi o Alcanenense que também vinha de uma vitória, mas o Caldas acabou por chegar à vitória na parte final do encontro. ” Foi um jogo difícil perante um adversário que também tem bastante valor, contudo na parte final da partida fomos mais fortes e acabamos por conquistar mais três pontos”, afirma Ricardo Moura.
O técnico do Caldas aponta ” a União de Leiria e o Benfica e Castelo Branco como os principais candidatos a disputar a fase de subida” devido ao forte investimento que fizeram para esta temporada. Ricardo Moura assegura que ” o Caldas vai tentar intrometer-se nessa luta, tal como o fez na temporada passada”.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163