Burinhosa confirmado no play-off

Na temporada de estreia na primeira divisão do futsal nacional, a Burinhosa conquistou no sábado mais um marco histórico.Apenas quatro temporadas depois de disputar pela última vez os distritais, a equipa da freguesia de Pataias vai disputar o playoff do campeonato nacional, garantindo deste forma a manutenção entre as melhores equipas nacionais na próxima época.
No sábado, frente ao Póvoa Futsal, a equipa orientada por Kitó Ferreira venceu por 5-4 garantindo desta forma pelo menos o 7º lugar na fase regular.
A uma jornada do final, a Burinhosa está no 6º lugar com 34 pontos, ultrapassando o Modicus que perdeu este sábado no terreno do Belenenses por 10-6. Na luta pelo 8º lugar estão o Leões de Porto Salvo, 29 minutos, 9º Rio Ave com 27 e o Beleneneses com 26.
Definidos parecem estar também os três primeiros postos, com o Benfica a vencer a fase regular somando 69 pontos, segundo lugar para o Braga que venceu no terreno do Sporting por 3-6. Se termina-se nesta jornada a Burinhosa iria defrontar o Sporting no playoff.
Na derradeira ronda, destaque para o Modicus vs Burinhosa, que irá definir o 6º lugar, e ainda para o Benfica vs Rio Ave, Braga vs Olivais e Fundão vs Sporting.

Benedita FM

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163