“Faltam seis pontos para alcançarmos a manutenção”

O Mortágua encontra-se a rubricar uma prestação notável na fase de manutenção da série E, após terem ficado no último lugar na fase inicial do campeonato. O técnico Maná considera que faltam duas vitórias ao conjunto do distrito de Viseu para alcançar a manutenção. ” Penso que faltam seis pontos para alcançarmos a manutenção. A equipa está bastante confiante que vai alcançar a manutenção no CN Seniores”.
O técnico do clube viseense realça o apoio dos adeptos nesta fase positiva que o clube atravessa. ” Tem sido um apoio fundamental. Mortágua gosta de futebol e apoia muito o seu clube. No jogo diante da Naval a maioria dos espetadores que assistiram à partida eram do nosso clube”.
Maná salienta que ” nesta fase temos tido mais sorte na finalização. Os jogadores tem sido fantásticos e a liderança na classificação é mérito inteiramente deles”. O Mortágua regressou aos nacionais após ter vencido o distrital de Viseu na última época. Caso consiga a manutenção será ” um grande feito para no Mortágua”, considera Maná.
Ao serviço do Mortágua há seis épocas consecutivas o técnico realça que ” as pessoas de Mortágua adoram o clube. Há uma relação muito forte com o presidente e inclusive já fui convidado para renovar, mas prefiro esperar pelo final do campeonato, para tomar uma decisão”.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163