AC.Caranguejeira segue em frente na Taça de Portugal

Realizou-se no passado fim de semana a 1ª eliminatória da Taça de Portugal de Femininos com três equipas leirienses em competição. A Academia da Caranguejeira segue em frente na prova após ter vencido o Eléctrico por uns expressivos 1-9. Já a União da Serra fica pelo caminho mercê da derrota diante do Operário por 6-0. A partida que irá opôr o Carreirense ao V. C. Santarém foi adiada para o dia dois do mês de Novembro.
Desta eliminatória seguem em frente na prova A.A.U. Évora, Fátima, Penedono, Rio Ave, Juventude S.Pedro, Vila Flôr, Nova Morada, Técnico, Fazedense, Mortagua, Vila Pouca de Aguiar, Santo Cristo, Murches, Samouco, Santa Marta, Nege, Santana, Alfenense, Olivais, Santa Clara e Bucelenses.
Recorde-se que o N.S. Pombal ficou isento desta eliminatória e que as equipas do nacional, Golpilheira, A.Louriçal e N.D.A. Vidais só entram em prova na 4ª eliminatória.

Cristina Ferreira

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163