Meia-final da Taça da Liga disputa-se no dia 27

A meia-final da Taça da Liga entre FC Porto e Benfica realiza-se no próximo dia 27 de abril, às 18.15 horas, anunciou a Liga. Segundo o comunicado emitido ontem a partida será transmitida na TVI.
Recorde-se que o Rio Ave é a outra equipa apurada para a final da Taça da Liga, que estava marcada para 26 de abril, em Leiria, depois de ter batido o SC Braga na meia-final, por 2-1. Ainda não há nova data para a final.
O jogo entre FC Porto e Benfica fora adiado devido a um processo disciplinar pela Comissão de Instrução e Inquéritos da Liga aos azuis e brancos, na sequência do atraso do início do jogo da fase de grupos com o Marítimo, que os dragões venceram por 3-2.
A final ainda em data a designar disputa-se em Leiria. A Liga de Clubes já garantiu que a final vai disputar-se esta época, nomeadamente no mês de Maio. A Câmara de Leiria já informou a Liga que quer que o jogo se realize ao fim-de-semana.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163