Mariana Carreira eliminada no Torneio de Florença

Mariana Carreira foi eliminada hoje na primeira ronda do Torneio Internacional de Florença (Itália), em Juniores.
Diante de Bianca Turati, quarta cabeça de série do Torneio, a tenista Mariana Carreira rubricou uma boa partida, mas pecou nos pontos decisivos, acabando por perder em dois sets por 3-6 e 4-6.
No final, a tenista pombalense referiu que ” sabia que hoje tinha um jogo muito difícil, contra uma adversária muito experiente e mais habituada a disputar encontros equilibrados.
O resultado poderia ter sido melhor, visto que tive muitas oportunidades de estar à frente no resultado. Ela teve mérito por ter ganho, pois foi superior nos pontos decisivos do encontro. Saio de cabeça levantada e motivada para continuar a trabalhar, pois sei que a diferença entre eu e as melhores do mundo não é muito grande”.
Amanhã, segue-se a estreia na variante de pares. Mariana Carreira tem como parceira Martina Basic (Croácia). A dupla luso-croata teve azar no sorteio dado que vai defrontar as cabeças-de-série número 1 do torneio. As adversárias são Emilie Arbuthnott (inglaterra) e Katarina Jokic (Sérvia)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163