Areaclientedc
Pub Dc Cncoimbra 20251029
Pub Dc Itec Summit 20251028
Pub Dc Cncoimbra 20251029
Pub Dc Itec Summit 20251028
Pub

Almalaguês e Marialvas B no “trono” da 1.ª Divisão AFC

Almalaguês e Marialvas B continuam uma marcha vitoriosa na 1.ª Divisão AFC e lideram as séries da competição

Almalaguês e Marialvas B continuam uma marcha vitoriosa na 1.ª Divisão AFC e lideram.

Na Série A, o Almalaguês goleou na visita ao Góis (0-5), conquistou a quinta vitória seguida, ostentando o melhor ataque (20 golos) dos três patamares distritais. Os “perseguidores” Coja e Ac. Gândaras seguem no pódio, mas perderam terreno para o líder ao empatarem nas visitas ao União 1919 B (2-2) e S. Pedro Alva (1-1), respetivamen­te. O Vasco da Gama, depois de três desaires, voltou a sorriu ao vencer o S. Silvestre (0-3).

Na Série B, o Marialvas B bateu o Pereira (4-1) e segue no “trono” numa ronda 5 em que o Touring voltou a mostrar “credenciais” ao vencer na visita ao Vinha da Rainha (1-2) que “caiu” do pódio para o qual subiu o Arzila que derrotou o Carapinheirense B (3-1).

Na luta pelo pódio, o Águias também “escorregou” ao empatar com o Gambo (2-2). O Quiaense conquistou a primeira vitória na prova em casa do vizinho Maiorca (0-2).

Novembro 3, 2025 . 11:15

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

0 Comentários
Feedbacks Embutidos
Ver todos os comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
95 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right