Três anos

Hoje completamos três anos de existência, num dia feliz para todos os nós. O derbie é mais que um site, é um filho para mim, tal a estima e o valor que tem para mim.
Ao longo dos três anos, podemos orgulhar-nos de termos sido pioneiros em algumas coisas, tais como o jogo das estrelas, entre outras coisas.
Falo do jogo das estrelas, porque quando dei a conhecer a ideia, muitos me  chamaram maluco, doido, etc. No dia 27 de Maio 39 jogadores em Pombal, disseram sim à nossa iniciativa, após três meses de luta, porque muita gente, parecia que não queria que o evento se realizasse.
Chamo-me Cid Ramos sou natural do Pinheirinho, freguesia do Pombal, mas acima de tudo sou um jovem que ama o desporto, porque o derbie não é um jornal de futebol, mas o jornal desportivo do distrito de Leiria.
Nem tudo tem corrido da melhor forma, mas penso que a nossa equipa de colaboradores mais próximos, Filipe Ruivo, Ana Patrícia Fernandes, Joel Silva, Ângelo Gomes, Marco Santos, Gonçalo Ramos, Carlos Santos, Adelino Malho, Nélson Santos, Rádio Cardal, Rádio Condestável, Rádio Cister, 102fm de Peniche, Jornal O ECO, Jornal das Meirinhas e muitos outros, jogadores, treinadores e dirigentes,  tem feito para divulgar as suas colectividades.
 Muitos dizem que somos a referência no distrito, não sei se é verdade, o que sei é que temos realizado um bom trabalho e aproveito para dedicar isto tudo ao meu pai, irmãos e à minha mãe, porque são as pessoas que me dão a força para continuar e não esmorecer.
Não o nego, sinto-me cansado, mas mesmo assim não esmoreço e eu e os meus colegas, vamos continuar a dar voz aos clubes menos falados. Apenas um pedido, é realmente apenas um pedido de alguém que não pode continuar com este site nestes moldes. Eu já venho fazendo este pedido à algum tempo. Os nossos leitores não têm noção das despesas que temos, para além do trabalho, mas quanto a essa parte, fazemos de bom grado.
Gostava de ter mais apoios e porque não com a ajuda de todos, daqui a uns anos criarmos um jornal desportivo em papel do distrito. Em relação à próxima época e como somos um jornal do distrito de Leiria, vamos acompanhar o U.Leiria. Para além disso vamos alargar a nossa área de abrangência para o concelho de Ourém, com o Fátima, Ouriense, Seiça, Vilarense, Matas e Gondemaria, entre outras formações, a também terem destaque no nosso jornal. Vamos dar ainda muito destaque à terceira divisão série D, onde vamos tentar ter o maior número de informação.
Vamos continuar a acompanhar o concelho de Soure e o de Penela, bem como pretendemos dar os resultados da AF.Coimbra, AF.Leiria, AF.Santarém e AF.Castelo Branco todas as semanas.
 Pretendemos continuar a dar o máximo de acompanhamento possível às equipas da nossa região, mas isso, contamos com a sua ajuda, precioso leitor.

Parabéns ao derbie, parabéns a todos, pelo sucesso deste projecto.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163