
A Naval 1893 está a preparar a nova temporada e ainda com pouco tempo de trabalho cumpriu já o primeiro jogo de preparação da nova temporada para a qual parte com Carlos Neves no comando técnico. O treinador, que liderou o Tocha e na última época coadjuvou Carlos Calina no Marialvas, assume de novo o papel de treinador principal (coadjuvado por Hugo Jorge, Tiago Azenha e João Teixeira), em ano de regresso do emblema navalista aos campeonatos nacionais.
Quanto ao plantel, o clube figueirense continua a contar com Paganini, Bruno Amorim, Mateus Constantin, Francisco Chula, Mamadu Sané, Rodrigo Mendes e Dadal.
Para a baliza chegam três guardiões: Vasco Guimarães (ex-Sourense), Leonardo Ferreira (ex-Marinhense) e o jovem letão Lukass Zuravlovs (ex-BFC Daugavpils, da Letónia).
Na defesa, as novidades são Rodrigo Coutinho (ex-Machico), Pedro Alves (ex-Leixões B), João Nogueira (ex-Ovarense) e Leonardo Nunes (ex-Nacional B). No meio-campo registam-se dois regressos de caras bem conhecidas no clube – Nuno André (ex-União 1919), Paulo Grilo (ex-Beira-Mar) – e outras duas novidades: Maurício Júnior (ex-Ovarense) e Bernardo Sarmento (ex-Sub-19 do Famalicão). Para aumentar as opções de ataque chegam Tiago Lopes (ex-BC Branco) e Pedro Costa (ex-Amora) e o jovem Rodrigo Rodrigues (ex-Sub-19 do Moreirense).
Diário de Coimbra