AF.Castelo Branco I David Souza apontou cinco golos no passado domingo

O futebol sénior distrital está marcado pelos casos de Covid-19 em várias equipas, o que levou a que apenas três partidas da 4.ª jornada tivessem sido realizadas (e numa delas o Belmonte também solicitou adiamento, não concretizado), mas não passou despercebida a “manita” do brasileiro David Souza na elástica vitória do Águias do Moradal sobre o Boidobra (10-0).

Este jovem de 23 anos, que chegou na época passada ao clube do concelho de Oleiros, proveniente da 2.ª divisão paulista (é natural da cidade de Assis, no Estado de São Paulo) tem formação como defesa mas é como avançado que está a ser potenciado.

Na tarde do último domingo, sem o goleador Williams Júnior em campo (tinha marcado nos três jogos anteriores), foi o compatriota que fez a “cabeça em água” aos defensores do Boidobra. Apontou cinco dos dez golos. Bruno Vieira, Elian, Taborda e Passos também marcaram, sendo que o Centro de Resultados (AFCB) anota um autogolo a Natalício Gomes.

O União Idanhense ganhou por quatro bolas em Belmonte (4-0) Golos de Iván, Ricardinho e Dany Ribeiro. A equipa liderada por Vasco Guerra ainda não cedeu pontos nos três jogos realizados, tal como o Pedrógão.

Já o Atalaia do Campo derrotou (3-2) o Cabeçudo, Está a ganhar às equipas do “seu” campeonato. Na semana anterior, tinha conquistado os três pontos na Boidobra.

Jornal Reconquista

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163