Taça de Portugal I Gonçalo Carmelo decisivo na passagem do GRAP à segunda eliminatória

O guarda-redes Gonçalo Carmelo, do GRAP, foi a grande figura do encontro. Efetuou várias defesas importantes ao longo de uma partida em que o conjunto dos Pousos ficou reduzido a dez unidades devido à expulsão de João Furtado aos 15 minutos.

O Alq.Serra dominou a maior parte do encontro e teve várias oportunidades para marcar, mas pela frente encontro um “muro” chamado Gonçalo Carmelo e os postes. O GRAP também algumas oportunidades, com destaque para duas situações claras de golo desperdiçadas por Marcos Vareta na segunda parte.

O GRAP segue para a segunda eliminatória fruto dos golos de Busqueti e o jovem Marcos Vareta. O jogador brasileiro marcou o primeiro golo e assistiu para o segundo, já com os locais reduzidos a dez unidades por expulsão de João Furtado.

O golo do Alq.Serra foi apontado por Vasco Gonçalves. No GRAP registo para as estreias de Denilson, Busqueti, Carlos Branco e Marcos Vareta, enquanto no Alq.Serra estrearam-se os mais recentes reforços, Kiko e Rúben Coelho (ex-Portomosense) e Fábio Pedro (ex-GRAP).

CP

Campo da Charneca, nos Pousos
Árbitro:Luís Filipe

GRAP 2
Gonçalo Carmelo;João Chaves, Capão, Chico, Denilson, Carlos Branco, Busqueti (Bacar Sanha, 62′), Luisinho, Pedro Lima, João Furtado e Marcos Vareta (Daniel Pinto, 77′)
Treinador:Ricardo Monsanto

ALQ.SERRA 1
André Tavares;Fred, Tiago Cerejo (Tiago Claro, 76′), David Marques, Graça (Kiko Bento, 90’+3′), Meca (Kiko, 63′), Matos (Chiquinho, 46′), Rúben Coelho, Vasco Gonçalves, Dady e Fábio Pedro (Colaço, 76′)
Treinador:Filipe Faria

Ao intervalo:2-1
Marcadores:1-0 Busqueti (12′);1-1 Vasco Gonçalves (16’gp);2-1 Marcos Vareta (28′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163