AF.Coimbra I Esperança cancelou treinos até ao final do mês devido a um atleta estar infetado

O Esperança Atlético Clube, de São Martinho do Bispo, suspendeu ontem os treinos, pelo menos até final do mês, depois de ter sabido, na terça-feira à noite, que um dos atletas da equipa de juniores estava infetado com covid-19.
“Foi detetado em contexto familiar. Tinha treinado na sexta-feira às 19H15 e só ontem [terça-feira] à noite soubemos que tinha testado positivo. Depois disso, falámos com a delegada de saúde e a Saúde 24, todos os pais foram contactados e não há mais caso nenhum registado nesta altura, mas, por precaução, resolvemos cancelar os treinos até final do mês”, explicou, ao DIÁRIO AS BEIRAS, o presidente do clube, Carlos Neves.
O dirigente garante que “a delegada de saúde está a acompanhar o caso, mas tendo em conta que treinos são ao ar livre, desde que não haja sintomas não vai ser necessário fazer teste aos colegas”.

Diário As Beiras

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163