AF.Coimbra I Quatro reforços no União 1919

O União 1919 garantiu quatro reforços para a próxima temporada.Mauro (ex Oliveira do Bairro) Ronaldo (ex Pampilhosense) Curica (ex União de Gavinhos) e Amaral (ex Vigor) são as primeira caras novas do plantel que vai atacar a época 2020/21.

Mauro Pereira de 28 anos ocupa a posição de defesa central e na época passada defendeu as cores do Oliveira do Bairro.

Ronaldo de 27 anos, fez a formação na Académica OAF, e é médio centro. Passou pelo Campeonato de Portugal pelo Pampilhosa e tem uma larga experiência na divisão de honra de AFCoimbra. Vem do Pampilhosense.

Curica é um avançado de créditos formados na Divisão de Honra, tendo sido atleta do União de Coimbra nos escalões de formação com passagem pelos campeontaos nacionais.

O lateral esquerdo Amaral é um regresso ao clube depois de passagens pelo Campeonato de Portugal. Com 29 anos a aposta é clara: voltar ao clube do coração.

Para Fernando Soares presidente do Clube e responsável pelo futebol sénior do clube “estas aquisições são a demonstração do nosso compromisso para a nova época. Embora a nossa ideia seja de consolidarmos o lugar do União na Divisão de Honra, não escondemos a ambição de lutar pelo melhor classificação possível e prepararmos o plantel desde já para a próxima época, onde a a subida será uma aposta real”, assumiu.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163