AF.Leiria I Joel anuncia o final da carreira

O avançado Joel Domingues anunciou na sua página do facebook o término da carreira. Joel ficará na história do futebol distrital como um dos maiores goleadores da competição na última década.

Ao que apuramos Joel Domingues vai abraçar um novo projeto que passa por assumir o comando técnico de uma equipa sénior na 1.ªdistrital.

Comunicado de Joel Domingues

“Foram 25 anos de paixão, amor, conquistas, tristezas, lágrimas, chuva, sol, frio mas o mais importante foram as amizades que se fizeram dentro e fora de campo.
Esta na altura de pendurar as botas e deixar os relvados para os mais novos e mais capazes. Peço desculpa a quem decepcionei e o meu OBRIGADO (em especial ao meu pai Guilherme Domingues que sempre me acompanhou) a todos que tiveram que levar comigo de alguma maneira. (treinadores, directores, colegas, adversários, árbitros, etc)
Agora altura de abraçar outros projectos.
Mais uma vez Obrigado, amo vos a todos.
Amo te futebol assinado o teu Joel “panike” “gordinho” “matador” “Fernando Mendes” “golfinho” “joelito”.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163