CP I Juniores do clube vão a jogo da SAD

Sem jogadores formados localmente suficientes para ir a jogo no próximo sábado, frente ao Oliveira de Hospital, a UD Leiria SAD teve que recorrer à ajuda do clube que acedeu a ‘emprestar’ quatro dos seus atletas juniores para viabilizar o jogo a contar para o Campeonato de Portugal.

Recorde-se que depois de o treinador Filipe Cândido ter batido com a porta na passada quarta-feira, houve jogadores que, cansados das promessas por cumprir por parte da administração e dos três meses de salários em atraso, decidiram seguir pelo mesmo caminho. Aliás, as mais recentes saídas são as do guarda-redes Filipe Dinis para o Arouca e de João Cunha para o Mafra.

Com o plantel ‘dizimado’ e sem soluções para ir a jogo, a SAD e o clube tiveram que reatar relações que estavam cortadas, com acusações públicas de parte a parte, para que não se voltasse a escrever mais uma página negra da história da instituição.

Assim, o jogo frente ao Oliveira do Hospital sempre deverá realizar-se – agora sem transmissão do Canal 11 – sendo que no banco de suplentes deve estar Yago Fernandez, ex-director desportiva da SAD que depois de ter saído em Dezembro foi chamado de emergência para tapar o buraco deixado por Filipe Cândido, isto porque Yago quem curso de treinador que lhe permite orientar a equipa. Por outro lado, os treinos têm sido dados por Carlos Delgado, até aqui estagiário na equipa técnica de Filipe Cândido.

Futebol Distrital de Leiria

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163