Futebol I “Estádio Solidário” apoia sem-abrigos

A Federação Portuguesa de Futebol e a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa vão levar a cabo a iniciativa «Estádio solidário», que terá lugar na jornada de Natal do Campeonato de Portugal, e tem o Alto Patrocínio do Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa.

Esta é uma iniciativa solidária para apoio a três instituições de auxílio à comunidade de pessoas em situação de sem-abrigo, e irá ter lugar nos dias 21 e 22 de Dezembro, em estádios de Norte a Sul e Ilhas do País.

Por cada espectador presente nas 36 partidas da jornada 15 do Campeonato de Portugal será doado um euro pela FPF e pela Santa Casa da Misericórdia de Lisboa. O valor reverterá para as instituições «Comunidade Vida e Paz», «Associação Médicos do Mundo» e «CASA – Centro de Apoio de aos Sem-Abrigo».

Na zona de Leiria, vai decorrer no dia 22 de dezembro, pelas 20h15, o jogo AC Marinhense x UD Leiria SAD, no Estádio Municipal da Marinha Grande.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163