
O Portalegrense ganhou 1-0, este domingo, em casa, frente ao Mosteitrense, em encontro da quarta jornada da Liga Francisco Gil. Com esta vitória o Portalegrense soma 9 pontos e reparte a liderança com o Elétrico.
Em declarações à Rádio Portalegre, Filipe Meira, treinador do Portalegrense, disse que o jogo foi muito condicionado pelo estado do relvado, no entanto considera que a sua equipa teve “o comando da partida durante grande parte do jogo”, o que levou à vitória.
Também o treinador do Mosteirense, Jorge Moura, lamentou o estado do relvado no Municipal de Portalegre, um campo completamente alagado, e na opinião do técnico o jogo foi equilibrado.
Nesta ronda o Crato ganhou 2-1 na deslocação ao reduto do Castelo de Vide.Edgar Rodrigues, treinador do FC Crato, ficou satisfeito com a conquista dos três pontos mas disse que a vitória foi “tirada a ferros”.Para o treinador do Castelo de Vide, Daniel Reia, a derrota é injusta.
Também domingo os Gavionenses venceram 4-0 na receção ao Estrela.A quarta jornada da Liga Francisco Gil abriu sábado com a vitória do Elétrico, por 2-1, na deslocação ao Fronteirense
Em declarações à Rádio Portalegre o treinador do Eléctrico, Hugo Lopes, referiu que a sua equipa podia ter conseguido um resultado mais dilatado, mas não conseguiu concretizar as oportunidades criadas e ainda permitiu ao adversário sonhar com o empate. Do outro lado, o treinador do Fronteirense, Pedro Canário admitiu ter ficado com “um amargo de boca”, considerando que o resultado “não é condizente” com o que se passou dentro de campo.
Concluida a quarta jornada do Campeonato Distrital de Seniores da Associação de Futebol de Portalegre o Eléctrico e o Portalegrense repartem a liderança com 9 pontos, Os Gavionenses somam 8 pontos e estão na terceira posição da tabela classificativa.
O Crato é quarto com 7 pontos, Mosteirense está em quinto com 5 pontos, o Gafetense em sexto com 4 e o Fronteirense é sétimo com 3 pontos.Castelo de Vide e Estrela ainda não pontuaram.
Rádio Portalegre