CP I Montenegro rubrica contrato com o Benfica

O Benfica voltou a “pescar” em Condeixa. O médio defensivo Miguel Montenegro, de 18 anos, assinou contrato com os encarnados até 2022/2023. O jogador vai integrar a equipa de sub-23, que disputa a Liga Revelação.

“Matic”, como é apelidado no mundo da bola dadas algumas semelhanças com o internacional sérvio que jogou nos encarnados e alinha agora no Manchester United, também esteve nas cogitações do Sporting, mas acabou por optar pelas “águias”.

Campeão distrital na temporada passada pelo emblema condeixense, Montenegro foi opção ainda nos primeiros jogos desta época para o treinador Pedro Ilharco no Campeonato de Portugal. Contudo, com a transferência apalavrada, o jogador foi “resguardado” nas duas últimas partidas, tendo-se despedido da camisola 70, na vitória condeixense nos Açores, a 5 de Outubro, diante do G.D. Fontinhas.

No espaço de quatro meses é a segunda vez que o Benfica contrata em Condeixa, depois de no Verão ter assinado com a jogadora Ana Seiça para a sua equipa feminina.

Jornal Terras de Sicó

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163