AF.Leiria I Análise à 16.ªjornada do campeonato Lizsport

No passado domingo disputou-se a 16.ªjornada do Campeonato Lizsport. Carlos Rodrigues analisa no nosso site mais uma jornada da divisão principal da AF.Leiria.

VIEIRENSE 2 – BENEDITENSE 0
Uma vitória importante por parte do Vieirense, que continua na luta pelos cinco primeiros lugares.O Beneditense viu interrompido um ciclo de vitórias. Excelente arbitragem de Paulo Encarnação.

ALQ.SERRA 2 – MIRENSE 2
Derby bem disputado que terminou empatado. Um belo jogo em que ambas as equipas procuraram a vitória.O árbitro Ivo Madureira não esteve à altura do jogo. Teve um dia não o jovem árbitro.

GRAP 5 – GUIENSE 3
Mais um jogo com muitos golos. O Guiense esteve a vencer por 2-0, mas logo no início da segunda parte ficou reduzido a dez por expulsão de Ima.O GRAP conseguiu dar a volta do marcador. Arbitragem fraquinha de Filipe Mendes, embora sem influência no resultado.

MARRAZES 3 – BOAVISTA O
O Marrazes regressou às vitórias e Miguel Carvalho também aos golos. Uma vitória que poderá ditar uma maior tranquilidade no seio do clube leiriense. O vizinho Boavista não teve argumentos neste encontro. Jorge Carreira protagonizou uma arbitragem regular.

ANSIÃO 4 – PORTOMOSENSE 0
O Ansião venceu e convenceu diante de um Portomosense irreconhecível. Salvador Sulçe marcou mais três golos e distanciou-se na liderança dos melhores marcadores.
A ver vamos o que nos reserva o futuro deste Portomosense. Cláudio Monteiro realizou uma boa arbitragem.

MACEIRINHA 0 – ALCOBAÇA 1
Num jogo bastante disputado, o Alcobaça venceu por 1-0. A Maceirinha mesmo com dez tentou chegar a um resultado positivo algo que não sucedeu. O Alcobaça voltou às vitórias. Gonçalo Carreira não esteve à altura do jogo. Expulsou ambos os treinadores.

FIG.VINHOS 0 – SP.POMBAL 0
Talvez o jogo mais fraco da jornada. O vento condicionou muito as incidências do jogo.O resultado espelha o que foi o jogo. O jovem árbitro Rafael Jorge esteve bem e realizou uma arbitragem bastante positiva.

PELARIGA 1 – MARINHENSE 1
O Marinhense desperdiçou várias oportunidades, especialmente no segundo tempo. A Pelariga acreditou até ao fim e foi premiada com um empate. José Agostinho esteve em bom nível. Ajuizou quase tudo bem.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163