
O Marinhense segue na liderança após a vitória perante o Sporting de Pombal. O Marinhense controlou a partida e a espaços os locais criaram algum perigo junto à baliza de João Guerra.
O primeiro lance de perigo pertenceu aos locais, com Abdel a rematar cruzado ao lado. O Marinhense chegou ao golo aos 16 minutos. Cruzamento da esquerda, Miguel Cá cortou o lance, mas depois surge Zé Pedro a atirar para o golo.
Reagiram os locais e Jair poderia ter feito melhor, mas atirou ao lado quando se encontrava em boa posição. O Marinhense voltou a chegar ao golo ao minuto 44. Remate para defesa incompleta de Rodolfo e, na recarga, Zé Pedro fez o 2-0. Neste lance o guarda-redes do Sporting de Pombal demorou muito tempo a reagir ao lance.
Ao intervalo o resultado premiava a equipa mais eficaz e que teve o maior controlo da partida. No segundo tempo a primeira oportunidade pertenceu aos líderes do campeonato, com João Paulo a rematar para defesa atenta de Rodolfo. Depois, Gilles e Abdel obrigaram
João Guerra a defesa atenta.Até final o Marinhense controlou o jogo na perfeição.
Boa arbitragem de Ricardo Carreira e Assistentes.
Estádio Municipal de Pombal
Árbitro:Ricardo Carreira (4)
Assistentes:Henrique Ramos e Fábio Santos
SPORTING DE POMBAL 0
Rodolfo;Vicente, Miguel Cá, Rabi e Paulo Martins;Rafael Abreu, Gilles e Abdel;Airton (Figo, 70′), Jair e Guilherme (Dedé, 87′)
Não utilizados:Luís, Tião, Leo, António e Cardoso
MARINHENSE 2
João Guerra;Fred (John Abraham, 65′), Pedro Rodrigues, Luís Oliveira e Tozé;Bernardo, André Sousa e Pedro Faustino (Rúben Coelho, 76′);Zé Pedro, João Paulo (Marcos, 89′) e Rúben Martins
Não utilizados: Hugo Pinheiro, Alex Dias, Fábio Coça e Patrick
Treinador:Marco Aurélio
Ao intervalo:0-2
Marcadores: 0-1 Zé Pedro (16′);0-2 Zé Pedro (44′)