 
								Mais uma jornada passou e o Marinhense continua na liderança e invicto. O GRAP regressou às vitórias, o mesmo sucedeu com a Boavista. Ansião e Pelariga venceram pelo segundo jogo consecutivo. O Guiense venceu o Sporting de Pombal por expressivos 5-1! Foi a surpresa da jornada.
No concelho de Porto de Mós houve derby e terminou empatado.
CARLOS RODRIGUES
BENEDITENSE 2 – ANSIÃO 4
O Ansião somou mais uma vitória, num encontro que teve a particularidade de ter quatro grandes penalidades. Três para o Ansião e uma para o Beneditense. O jogo ficou também marcado pela péssima arbitragem de José Agostinho.
ALQ.SERRA 1 – PORTOMOSENSE 1
Um derby concelho disputado em condições muito adversas e que resultou num empate.  O Portomosense ainda não perdeu neste campeonato.Boa arbitragem de Ricardo Carreira.
VIEIRENSE 1 – BOAVISTA 2
A Boavista regressou aos êxitos após duas derrotas consecutivas. Foi uma partida com duas partes distintas e com um trabalho regular de Henrique Brites.
MARINHENSE 1 – ALCOBAÇA 0
O Marinhense continua de vitória em vitória. Já soma 8.O Alcobaça defendeu muito e bem, mas um livre direto de Zé Pedro fez a diferença.O jovem Jorge Carreira rubricou uma arbitragem regular.
GRAP 1 – MARRAZES 0
Derby favorável ao GRAP que regressa às vitórias após três derrotas consecutivas.O Marrazes foi muito perdulário e acabou vergado a mais uma derrota.
GUIENSE 5 – Sp.POMBAL 1
A surpresa da jornada. O Guiense foi claramente melhor numa partida em que os pombalenses não se adaptaram ao terreno de jogo. Tiago Pinto cometeu alguns erros, sobretudo a nível disciplinar.
PELARIGA 2 – FIG.VINHOS 1
A Pelariga começa a entrar nos eixos.Segunda vitória consecutiva por parte dos comandados de Marco Ferreira.Fig.Vinhos mesmo reduzido a dez unidades complicou muito a vida aos locais. Rafael Marques rubricou um trabalho positivo, apesar de alguns erros cometidos na partida, contudo sem influência no resultado.

 15 Novembro 2018
 15 Novembro 2018  Cid Ramos
 Cid Ramos  Categoria:
 Categoria: 